domingo, 30 de setembro de 2007

Viagem da Oitava Série


No dia 27/09/07 os alunos da Oitava Série de nossa Escola juntamente com a Diretora Dalila, ATP Graciela, Professoras Kátia, Maristela e Débora foram os Parque Beto Carrero World. Apesar da chuva, foi mmmuuuiiiitttttoooo divertido. Com certeza todos nós jamais esqueceremos esses momentos de alegrias que juntos passamos.

7 comentários:

Unknown disse...

Parabéns para a escola.É muito importante que a escola forneça esse tipo de trabalho extra-classe.O aluno participa e conhece outros lugares,se socializa e aprende muito mais.Não é só sala de aula que faz o aluno,mas sim um todo, e isso inclui também passeios em parque de diversões,teatros,etc.

Unknown disse...

olá...essa viagem vai ficar pra sempre na memoria com certeza...porque nesse lugar a uma magia..que é impossivel ficar triste e esquecemos do mundo lá fora..parabens

Anônimo disse...

nossaaaa eu nunca vou esquecer esse dia...
conserteza todoas sempre irao lembrar... muitoo bom....
um beijo pra todos que estavam lah...

abra�ooo

Unknown disse...

Que legal estas viagens de estudos muitos destes alunos estas viagens são as únicas oportunidades que tem de conhecerem lugares diferentes onde talvéz nunca poderiam ir se não fossem atravéz da escola. A aprendizem se da atarvez do científico, na prática e também em passeios.

Unknown disse...

Olá ...
Fico feliz ao ver as inúmeras atividades, projetos, viagens que a escola está realizando. Parabéns .... e continuem divulgando suas ações...
Marisa

Unknown disse...

Olá equipe escola...
Aguardamos novidades da escola.

Unknown disse...

Adoro muito essa escola ♥